Notícias

HOME DE NOTÍCIAS

O desenvolvimento de Campo Grande – MS

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, é uma cidade em constante desenvolvimento e com alta concentração urbana, o que acaba por acelerar o crescimento de empresas da região.

Esse crescimento do negócio sempre traz a necessidade de investimento interno, para suportar a demanda e prestar o atendimento adequado aos clientes, de modo a fidelizá-los à marca.

rack-campo-grandeUm dos primeiros investimentos feitos pelas empresas é em uma estrutura de informática e telecomunicação mais robusta para suportar o negócio e garantir o bom andamento das atividades.

O que muitas empresas se esquecem é que além de investir em equipamentos também é essencial contar com bons materiais para armazenar toda a estrutura de TI e telecomunicação da empresa.

A razão disso é simples: tais materiais ajudam a manter os equipamentos organizados, contribuindo com a arrumação do ambiente e minimizando o risco de danos e gastos desnecessários com reparo ou trocas inesperadas.

Um desses materiais fundamentais que toda empresa deve investir é um rack para servidor. Trata-se de um gabinete metálico que tem como principal função facilitar a montagem de servidores e equipamentos de informática, preservando-os.

O rack para servidor se caracteriza por ter uma de suas medidas padronizadas, sendo o mais comum o modelo com 19 centímetros de largura, podendo variar na profundidade e altura.

Tal produto geralmente é todo confeccionado em chapas de aço perfuradas, detalhe que faz toda a diferença, uma vez que promove a correta circulação de ar dentro do rack, preservando a vida útil dos equipamentos e minimizando os gastos da empresa com consumo de energia elétrica.

Ao garantir o rack para servidor em Campo Grande, é possível encontrar modelos com laterais e tetos removíveis, características que facilitam o acesso aos equipamentos durante manutenções.

Precisa de um rack 19” em Campo Grande diferenciado para sua empresa, seja para acomodar equipamentos de TI ou telecomunicações e montar um data center?

O mais bacana é que dá para investir em projetos personalizados de rack para servidor, tendo à disposição do negócio uma versão que seja adequada à sua estrutura e espaço. Garanta para sua empresa e conte com estrutura adequada para atender clientes!